4 de novembro de 2008

Fragilidades

A nossa existência é frágil com uma flor e, nunca nos damos conta disso até que nos acontece sermos surpreendidos por uma qualquer notícia que nos deita abaixo, que nos confunde, que nos faz pensar, que nos faz questionar tanta coisa e que faz com que queiramos estar perto de todos os que amamos, mais ou menos mas, de uma forma ou de outra sentimos desfilar as nossas memórias e lamentamos as pessoas que não temos encontrado pelo caminho.
O tempo foge!!!
É imperativo encontrarmos os nossos amigos com frequência!!!

4 comentários:

sónia disse...

Urgente!
E o que nos faz não encontrar? A distância? O trabalho? Não sei... Parece que o tempo passa mais depressa agora que outrora. Será que o perdemos? Haverá tempo para reencontrar o tempo perdido?
bjs
Queria ter tempo para estar mais tempo contigo :)

Raquel Costa disse...

Urgente mesmo!!!
Levamos uma vida de correrias e depois... não chegamos a ter tempo para nada!!!

Anónimo disse...

Como tens razão.......

chinny disse...

Aos verdadeiros Amigos (como tu serás sempre)encontro-os todos os dias ... estão em cada esquina do tempo que vivemos, em cada pôr-do-sol que enche a minha alma de recordações, na espuma de cada onda(de um mar que foi e sempre será "o nosso"), no fundo da minha memória onde Tu ... sempre Tu ... e alguns outros (poucos mas muito importantes)permanecem, Vivos, bem presentes ... enquanto eu tiver memória e me souber recordar do sentido com que aprendemos a viver.

Atá ao próximo pôr-do-sol.

Chinny