1 de julho de 2008

um cheirinho a Nürnberg

Uma das pontes em Nuremberg ao final da tarde.

4 comentários:

Anónimo disse...

É a 2ª vez que aqui venho, e não me cheira a nada.......
Devo ter perdido o olfacto

sónia disse...

Ah Ah Ah adorei Fátima! A mim tb não me cheira a nada! Penso que seja da minha rinite...
Mas que a imagem é bonita, é! Sortuda! Já agora cheirava a quê?
bjs

Raquel Costa disse...

Tontas! Tramadas vocês... nem se conhecem ainda e já fazem complôt contra mim... ricas amigas, hem?
O "cheirinho" era em sentido figurado!!! É preciso explicar tudo???
mas sim, cheirava a cultura, a eficiência, a pontualidade nos transportes públicos, a respeito pelo próximo, a limpeza, a comércio tradicional, a beleza visual... enfim cheirava a civilização!
Chego a ponderar a situação de mudança... quem sabe um dia...
o idioma é que é tramado!!!
bjs

...victinho disse...

Eu também lá estive e é lindo!!!!
Acima de tudo civilizado e organizado! Concordo contigo Miké!!!