25 de julho de 2008

semana dos amigos

Pois sim, foi declarada esta a semana dos amigos.
Está a chegar ao fim (a dita semana).
Os amigos... esses vão crescendo dentro de mim!


As memórias de que falei uma vez, são uma constante no meu dia-a-dia, tenho momentos de nostalgia quando sinto uns amigos longe e de alegria máxima quando sinto outros tão perto que parece estarem aqui mesmo ao lado.

Há dias reencontrei mais Uns que me "lavaram" a alma, com mais brancas que eu... mas lindos e puros como os conheci há uns anitos atrás.

Prezo os meus amigos incondicionalmente, ainda que muitos não entendam algumas atitudes e carinhos que não sei evitar. Muitas vezes tenho corrido o risco de não ser interpretada correctamente mas não me importo, o que digo e faço é acompanhado com o coração e só assim deve ser ouvido.

Que esta semana se estenda por muito tempo, tanto tempo quanto tempo o tempo contenha.

Um beijo a todos os meus amigos que estão e a todos os que hão-de vir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ler o comentário que deixou no "simecq.cultura" sobre os farois que Maluda pintou e até acrescentei alguma coisa mais.Agora, ao ler este apontamento seu sobre a "semana dos amigos", ocorreu-me algo que escrevi sobre a amizade e que, julgo, está na mesma linha de pensamento.Talvez ache graça a lê-lo. Foi publicado em 25/5/2008. Obrigada e volte sempre.

Raquel Costa disse...

Obrigada pelo comentário aqui publicado. O vosso Blog é um local recorrente para mim desde há algum tempo. Tenho aprendido muitas coisas, umas culturais e outras bem curiosas.
Obrigada pela chamada de atenção ao vosso post de Maio sobre a amizade que acabei de comentar, a Amizade é um assunto que nunca se esgota quando estamos rodeados de quem nos mima e nos ouve com atenção.

Anónimo disse...

Obrigada uma vez mais pelas visitas que nos faz e pelas boas palavras que deixa. Se tem encontrado assuntos do seu agrado, esse facto só nos congratula e incentiva a fazer sempre um pouco melhor. A nossa ideia é de, com com uma escrita simples e despretenciosa, levar aos nossos leitores um ou outro tema que a nós nos pareceu interessante.
Quanto à amizade, também ela para nós tem bastante peso na vida como ficou dito no outro post de Maio. Mas diz muito bem é assunto que nunca se esgota... Volte sempre que queira.