12 de abril de 2008










... tanto que temos na alma do sal que vivemos antes e nos dá esta nostalgia gostosa e do que vamos vivendo hoje por estas transmissões quase “telepáticas” e que nos vão alimentando os dias.Estas fotografias foram tiradas ontem nesses recantos maravilhosos que só a “minha” praia tem, talvez por estar carregadinha de memórias…É para mim um refúgio dos dias em que me encontro mais triste; mais feliz; ou apenas porque preciso de um tempo só meu, onde comunico com um “além” do que já foi e também do que ainda não chegou, na certeza de que me vai reequilibrar os sentidos.Ontem estava especialmente bonito este mar! Sonhei muito, envolta nas imagens e nos seus sons tão fortes.

1 comentário:

sónia disse...

Como eu te entendo!
Tenho saudade do mar. Do sal a colar-se à pele e à memória. Já não estou com o mar há muito tempo! Contigências do rumo que damos à nossa vida.
Continua a ter esse tempo só teu. É mesmo esse tempo que partilhamos com os nossos pensamentos que são só nossos.
bjs
Sónia