24 de março de 2009

"Charles Duchaussois descreve neste livro a terrível experiência de um drogado, a partir da sua vivência pessoal. Vagabundo, traficante, marginal em relação à sociedade, aventureiro internacional profundamente envolvido no negócio, Duchaussois, ele próprio um viciado, chegou à derradeira miséria física e moral. Em França, no Médio e no Extremo Oriente, o autor narra uma vida entrecortada de incidentes, dos quais, a pouco e pouco, principia a emergir. E desse modo, o que era a descrição de uma queda vertical no abismo, é também a narrativa de uma recuperação, se não mesmo de uma cura. Duchaussois faz-nos viajar ao mundo da droga para nos mostrar a degradação a que nos conduz."

Alguém saberá onde posso encontrar este livro? Está esgotado nas livrarias. Estou disposta a comprá-lo em segunda mão.

9 comentários:

Anónimo disse...

Já experimentaste ir requisitar à biblioteca?

V. disse...

Olá, vim ter aqui pela Fátima, encontrei este link: http://www.livrosdobrasil.com/livro_detail.php?ART_ID=2495

O melhor seria contactar a editora ou procurar o livro através do ISBN num site de e-books?

:)

Boa sorte

pensamentosametro disse...

Olá,

Sou amiga da Fátima e também da menina aí de cima.

Eu tenho mas não te posso ajudar por uma razão simples os meus livros são lidos e anotados, esquisitices...

O melhor seria experimentares a biblioteca. Ou um alfarrabista ou as feiras do livro.


Bjos


Tita

Anónimo disse...

EmmaTheias:
Está aqui um anunciado por 12 €
Um abraço M.A.

http://www.livrosdobrasil.com/livro_detail.php?ART_ID=2495

Anónimo disse...

Emma Theias:

Encontrei mais um, este por 10€.

http://www.bibliofeira.com/livro/636486136


Boa sorte!

Raquel Costa disse...

Em primeiro quero agradecer a todas o cuidado e interesse nas respostas a este meu pedido.
Também eu sou dotada de certas "esquisitices" e o que gosto é de ter os livros para poder lê-los ou consultá-los quando me apetecer, assim temperamental! Portanto a ida à biblioteca fica para trás, até porque demoro o tempo suficiente a ler para que a própria bibliotecária me telefone a dizer que passou o prazo...

Raquel Costa disse...

Quanto às sugestões que me remetem, alfarrabistas... nã, já tentei uns quantos, feiras e tudo. O site dos Livros do Brasil, da editora, telefonaram-me a noticiar que não publicam há uns tempos depois de ter feito a encomenda, tentei de novo... o outro site, www.bibliofeira.com, aconselho vivamente a aderir, já encomendei o de 10€, estou à espera de resposta. Obrigada!

V. disse...

Olá Emma, vou adiccionar esse link aos meus!

Ainda bem que já encontraste :)

Patti disse...

Vim através da Fátima, mas já vi que conseguiste o livro e ainda bem.

Eu tenho-o e ainda me lembro muito bem da história.