9 de janeiro de 2009

... que vida efémera!

Estes cogumelos foram encontrados num canteiro à nossa porta sobre um pedaço de tronco morto, o laranja que mostram é intenso e o modo como se mantêm é espantoso!
Já cresceram bastante e mudaram de forma.
Se pensarmos um pouco, vemos como a nossa vida é rica, não podemos desperdiçar nem um segundo, não podemos queixar-nos das condições em que vivemos nem das adversidades que vamos tendo para superar.
A vida é bela!!! Vamos não dar cabo dela!!!
... e porque nunca é demais desejo um FELIZ ANO a todos!!!

5 comentários:

sónia disse...

Parabéns! Andas a captar o mundo que te rodeia de uma forma belíssima!
Tens razão, a vida nasce e renasce de onde menos se espera e quando não estamos à espera puf! acontece algo de extraordinário.
Um bom Ano de 2009, pleno de criatividade e saúde.
bjs
Sónia

Anónimo disse...

E será que apoveitamos bem a nossa passagem?????
Bom fim de semana.
Quanto a 2009 que seja cheinho de sucessos pessoais e profissionais.

chinny disse...

As adversidades também nos podem ajudar a conhecer o melhor que temos dentro de cada um de nós ... quando me parecem mesmo muito grandes (que também as há!) lembro-
-me sempre do sentido com que aprendemos a viver ... temos um compromisso com a Amizade, com a lealdade, tão claro e definido que não existe adversidade que nos possa vencer.
Muito mais do que um bom ano, desejo-te o mínimo que sei que mereces ... uma óptima vida e a felicidade que o teu encanto sabe encontrar.
Chinny

Raquel Costa disse...

Os "puf" na vida estão sempre a acontecer, apenas temos que estar atentos à sua "passagem".
Os encantos que todos temos apenas se tornam reais aos olhos de quem sabe partilhar esse compromisso de Amizade na nossa vida e que isso nos faça felizes.

Anónimo disse...

Agora, fiquei ainda mais feliz...
chinny