17 de setembro de 2008

Zoo Frankfurt

Sem comentários...

5 comentários:

Anónimo disse...

Comentários para quê.... é um bichinho Alemão, e deve estar colado com Bostik.......

Raquel Costa disse...

behhh!!!

sónia disse...

Mas que é isto??? E que posição é esta? Será lego também???
Se for macio como o camaleão que toquei na feira de artesanato do Estoril no teu espaço... Se calhar até lhe fazia uma festinha, desde que não abrisse a boca! Depois é verde, enfim, uma cor bonita, agradável por várias razões ;)
Afinal como se chama esta beldade com ar aborrecido? Não sei por que obscura razão, acho que é fêmea...
bjs

Raquel Costa disse...

este espécimen verde e aborrecido pertence ao Zoo de Frankfurt, esteve nesta posição o tempo suficiente para que pensemos que não se mexe NUNCA. Parecia de cera, viscoso e tudo... quem tirou a foto foi o Fonso, muito entusiasmado, aliás!!!
... desculpa discordar contigo no assunto de fémea/macho, com aquela "cara" acho quem nem macho pode ser... só se for patrão de algum departamento público...

sónia disse...

AHAHAH! Há gente que se tivesse esta cara até seria considerada simpática... Há bem piores! Eu falei em ser fêmea por outros motivos LOOOOL. Bom, um dia, falamos sobre o assunto em privado. mas pergunta ao Afonso o que ele acha que é. Tenho a certeza que vai pensar o mesmo que eu. E tem a ver com a anatomia, nada com a facies do bicharoco.
Bjs