26 de junho de 2008

...


6 comentários:

sónia disse...

Também me sinto com uma corda na garganta, mas com um tom mais para o encarnado. Desesperadamente a fazer relatórios de avaliação. Oh Snoopy, estou contigo!
Uma lambidela nesse nariz fofo (do Snoopy, nada de confusões :)

Anónimo disse...

Olha o Snoopy... tás bom? Já não te via há uns tempos......!!!!

Raquel Costa disse...

É meu amiguinho desde que me conheço como gente!
Sempre muito cool e amigo do seu amigo.
bjs

Raquel Costa disse...

comigo viveu algumas histórias... lindas!

sónia disse...

E comigo tb! Não é só teu... Tb é um pouquinho meu, deixas?
Posso ficar com o Woodstock, não me importo.
bj

Raquel Costa disse...

Pronto... por ser para ti deixo!
Com o Woodstock sou mais pacífica, partilho melhor... o Snoopy... ... ... as reticências são muitas mas... desde que não abuses...
um grande xuac!