31 de maio de 2008

...indiscutivelmente ao meu lado!

Este foi o bolo da 1ª celebração deste ano (dia 28), estava muito bom!

O bolo de ontem não chegou a ser fotografado. Tinha muitos bonequinhos (Pigglet, Tigrão e Winnie), uma casinha pequenina com o Mickey, a Minnie, o Pluto e o Pateta, uma árvore, montinhos de acúcar, flores de quatro pétalas e dizia "parabéns", era lindo!

O espectáculo foi muito divertido e muito especial para mim.

O jantar esteve carregado de coisas boas. O que mais me alimentou foram as vozes dos presentes. Muitas são vozes de todos os dias, outras foram uma renovação das memórias.

Para o ano que vem... serão mais!

Houve também espaço em mim (entre as idas e vindas, entre um copo e outro, uma garfada e outra) abstracção suficiente para as presenças "telepáticas" que se mantêm induscutivelmente ao meu lado.

3 comentários:

sónia disse...

Também gostei de estar presente em corpo e alma. Adorei o espectáculo! Aquela misturada da Ana estava uma delícia e as bolinhas de chocolate e a aletria de leite de soja, enfim! uma perdição! Acho que vou fazer, já a seguir a este comentário, uma aletria à minha/tua maneira :)
Envia-me a agenda dos vossos workshops, pode ser?
bj
sónia

Anónimo disse...

AMIGA!!!!!!
Para a semana que vem,são as sardinhas,lá naquele sítio sim?
Este fim de semana foi cheinho de trabalho, mas muito muito saboroso!
Beijocas

Raquel Costa disse...

Sóninha,
acho que nem preciso dizer nada acerca da tua presença... ouvir as tuas gargalhadas... tão gostoso!!!

Workshop de espuma nos dias 12 e 13 das 18:30h às 20:30h